quinta-feira, 18 de março de 2010

"Programa Escola da Família gera oportunidade para universitários e comunidades"


O ProgramEscola da Família é um projeto que melhora a qualidade de vida da população do Estado de São Paulo através da Cultura, Lazer, Paz e Qualificação para o Trabalho.

É desenvolvido dentro das unidades escolares da rede estadual de Ensino de São Paulo durante os finais de semana, no sábado e no domingo das 9 horas às 17 horas, as pessoas podem participar de brincadeiras, cursos, e atividades culturais, tudo gratuito.
É um projeto que demonstra que o principal investimento do governo deve ser direcionado para educação em seus diversos níveis, pois em muitas situações os cidadãos estão desempregados, ao participarem dos cursos oferecidos por este projeto conquistam seu emprego, outros aprendem artesanatos e inicia seu empreendimento individual.
Os excelente resultados alcançados confirma que este é um projeto bem sucedido, proporciona para população um ambiente seguro para divertir e aprender ao mesmo tempo, atende tanto crianças quanto adultos, ou seja toda a família.
    Os universitários das Universidades/Faculdades parceiras deste projeto, trabalham durante os finais de semana nas escolas, e o governo do estado de São Paulo paga a mensalidade de seu curso de graduação.
Procure uma escola que tenha o Programa Escola da Família próximo de sua residência e participe, os cursos variam de uma unidade escolar para outra. Você Universitário independente do curso, verifique se a Faculdade/Universidade que estuda é parceira deste grande projeto, fique de olho nas datas das novas inscrições e venha fazer parte desta grande equipe !!!
Mais informações podem site do Programa Escola da Família que encontra-se ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário