domingo, 18 de abril de 2010

"Curso de Caricatura"


O estudante de Desenho Artístico da Escola Victor  WUO Arte, Marcio Donizete Pires, popularmente conhecido como Mago***,  é um exemplo de dedicação ao trabalho voluntário.
                                                                                                 
Em 2002, logo que o Programa Escola da Família iniciou suas atividades, a convite da Diretora Itamar Teixeira de Camargo, da E.E Profª.Ignês Corrêa Allen, Donizete começou seu trabalho como Educador Voluntário, oferecendo para alunos da unidade escolar e pessoas da comunidade local, a oportunidade de aprender Desenho  Artístico.

 Mesmo após ter muito sucesso e experiência na área artística, Donizete buscou ainda mais oportunidade neste seguimento, nos últimos anos dedicou-se a aprender trabalhar com Desenho de Humor, e conseguiu através do professor  Deto Silva.

 Atualmente Donizete ministra aulas de Arte da caricatura no  Programa Escola da Família da E.E Profª.Ignês Corrêa Allen,  aos domingos das 13 a 15 horas.

O curso é gratuito e  destinado para pessoas com idade igual ou superior aos 12 anos.

“Ser Educador Voluntário esta no DNA do sujeito, e isto é muito gratificante saber que alguém dará continuidade a esta arte Cartunista, graças às Deus"

2 comentários:

  1. Muito legal!
    Espero que ele tenha muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. muito bom... tambem sou dedsenhista ,se eu estivesse ai eu seria o primeiro a aprender a fazer caricaturas ,que e um trabalho dificil de fazer ..parabens ,mais se der uma dica de longi mesmo quem sabe eu aprendo abraçaooooooooo tambem sou voluntario da escola da familia

    ResponderExcluir